sábado, 31 de janeiro de 2009

Esconderijo...supreendente!

O outro dia, enquano eu e a minha mãe víamos vídeos de traquinices de miudos num programa de tv, ela recordou-me de uma traquinice minha bem original e supreendente!
É que pelos vistos, eu era uma daquelas crianças que não gostava nada mesmo de comer e que à mínima oporturnidade escondia a comida em qualquer lugar, quer fosse nos bolsos da roupa, num guardnapo, num vaso...e já para não falar nos lugares mais comuns como o lixo e pela banca a baixo.
Certo dia, estava a minha mãe a fazer um sacrifício para me fazer comer e entretanto a vizinha veio chama-la, então deixou me comer sozinha mas ameaçou que ia verificar o caixote do lixo e a banca da loiça quando voltasse, pois já me conhecia...mas eu tive que arranjar outra solução, e foi aí que vi as botas do trabalho do meu pai que eram bem grandes e onde cabia lá tudo o que eu já não queria comer!
Pior foi quando o meu pai foi calçar as botas e encontrou lá arroz já muito seco e duro e o meu segredo de génio foi descoberto…

Sem comentários:

Enviar um comentário

deita cá para fora