sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Um 'novo' porta-moedas para mim :)



Em época de crise, há que poupar, reciclar e reutilizar...e foi mesmo isso o que eu fiz ao transformar um porta moedas já muito gasto e velho sem piada nenhuma num 'novo' cheio de cor e pinta(s) :P

Este porta moedas já anda comigo há uns bons anos e quando estava novo, era o meu orgulho, tinha uma imagem do snoopy e toda gente achava piada, mas com o tempo e com o uso a imagem foi desaparecendo e ficou velho e feio e em vez das pessoas sorrirem quando olhavam para ele como antes,torciam o nariz...e como eu gostava tanto daquele porta moedas por ser prático e já fazer parte da minha mobilia decidi dar-lhe uma nova vida, usando a minha imaginação e alguma criatividade :)

1 comentário:

  1. Realmente linda, tens muita imaginação , ficou muito giru!! beijinhos grandes, depois conta-me o segredoo

    ResponderEliminar

deita cá para fora