segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Tomorrow!

É já amanha que começa uma das maiores aventuras da minha vida! ERASMUS! Pois é, vou para a Roménia, mais concretamente para Cluj-Napoca, onde espero estudar pouco, passear muito, festejar ainda mais e viver dias de alguma boémia, não fosse esse mesmo o espírito de Erasmus!
.
.
.
A propósito, como devem saber, a Roménia é o país de origem dos ciganos, acontece que um dia destes fui à feira para comprar meias e sucedeu o seguinte diálogo com o feirante que só por acaso era cigano:

Mãe - Não tem daquelas meias forradas? É que sabe, a minha filha vai para a Roménia e lá faz muito frio.

Feirante - Ah sim? Mas lá na Roménia são todos morenos, assim como eu.


(Silêncio)

E o que se responde a esta pertinente observação?
No nosso caso, perguntou-se se não havia direito a descontinho...

3 comentários:

  1. Ah pois é...fala-se que os ciganos sao da romenia, mas na verdade imigraram da india para a romenia... mas pronto vê-se alguns mas nao fazem mal nenhum!!!

    tives-te desconto nas meiaS????

    sem duvida é uma aventura, mas uma aventura positiva... vais ver que sais daí diferente.


    beijinhos com saudades

    ResponderEliminar
  2. http://www.imninalu.net/Rom-ciganos.htm ai está a verdadeira história :P beijinhos e bom blog ;P

    ResponderEliminar
  3. oh texto tá espetacular... mas acho que nunca chegamos a conhecermo-nos apenas testamos alguns limites de que somos postos á prova... é tudo novo, diferente e distante querer voltar é sempre uma fuga, mas por vezes é pensar que também podemos aproveitar mais desta experiencia e por isso rapidamente a ideia desaparece... =) Fico mesmo contente por tares a aproveitar, eu e tu apesar de termos ido para o mesmo sitio, temos visões e experiencias diferentes... acho que para ti é melhor do que aquilo que foi para mim, mas ainda bem minha querida... amanha fazes anos e vais certamente pensar no quão bom era vir a casa, dar um abraço aos teus familiares, mas terás oportunidade para dares muitos quando voltares! Eu queria poder dar-te um gigante mas nao podemos pensar assim...tempo nao te faltará agora tens de aproveitar aí!! GOSTO MUITO DE TI
    BEIJINHOS GRANDES

    ResponderEliminar

deita cá para fora