quarta-feira, 9 de março de 2011

não é que seja desleixada, gosto é de aproveitar a vida

no facebook é só mensagens dos colegas de curso a dizer que já acabaram o relatório e que já estão a preparar a defesa! eu ainda ando às voltas com a reflexão final, já para não falar das formatações e restantes paneleirices! só prevejo ter o relatório finalizado perto da data de entrega e não é por isso que me vai suar a testa. sei que isto é a prova de fogo e já falta pouco mas também sei que consigo conciliar tudo e obter bons resultados. sempre o consegui, desde que iniciei a minha vida académica e talvez seja por isto que estou tão tranquila. só espero que o meu orientador nunca chegue a ver este post porque supostamente ainda não entreguei o relatório porque "surgiram uns imprevistos". bem, isto não é mentira de todo; felizmente tenho uma vida própria e toda gente sabe que a vida é feita de imprevistos. tipo folia, carnaval, ressacas, jantares, convívios, sessões de cinema  e outras coisas mais. e digo mais, foi graças a estes imprevistos no meio das responsabilidades e dos prazos que tornaram estes três anos da minha vida tão intensos e gratificantes.

Sem comentários:

Enviar um comentário

deita cá para fora