terça-feira, 8 de março de 2011

nem sei bem o que dizer sobre a noite passada. foi algo surreal e eu ainda estou com alguma dificuldade em distinguir o que foi real do resto. tenho a certeza que o real inclui apanharmos um comboio em direcção a ovar, sairmos duas paragens depois para mijar a maior mija da história e depois decidirmos que afinal queremos masé ficar pelo porto; inclui jogos de badminton com ursos, eu sentadinha tranquilamente a comer uma pizza e ser abordada por uma senhora que me leu a sina de forma muito certa e sinistra e depois ser multada por ser mulher  e usar bigode. a minha intenção era estar disfarçada de homem, tão simples como isso, mas afinal acabou por ser mais complexo do que pensava porque as variantes do bigode (direito, descolado, torto, e inexistente) conferiam-me várias personalidades e então fui associada ao fernado pessoa, a alguém que tinha sofrido um AVC e até ao michael jackson. mas foi muito divertido, sim senhora. agora vou ali confirmar com o pessoal se o resto foi imaginação minha ou não. me-do. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

deita cá para fora