domingo, 22 de maio de 2011

pérolas à bom povo português

estou aqui que nem posso
está-me a dar a fraqueza
faça lá uma atençãozinha
hás-de cá vir e eu não hei-de cá estar
eles ontem deram chuva
não há condições
sofro muito da vista
nunca contei isto a ninguém
eu até parece que estava a adivinhar
quer dizer, é e não é
vim agora das analises
já cá faltava
o que é preciso é saúdinha
estava tudo a correr tão bem
eu já nem digo nada
uma pessoa pensa que já viu tudo depois é isto
sofro duns ataques
da fama tu já não te livras
eu morra já aqui se não é verdade 
estou aqui com o coração nas mãos
com certas coisas não se brinca
no meu tempo havia respeito
só tenho arrelias
temos de ser uns para os outros
tenho para mim que sim
estava bem era a dormir
não admito certas e determinadas coisas

adorei a ideia desta empresa!

Sem comentários:

Enviar um comentário

deita cá para fora