quarta-feira, 13 de julho de 2011

como despachar falecidos em 2 segundos

eu não sei, deve ser da lua ou assim, mas de repente os meus falecidos (falecidos é o nome carinhoso que dou aos responsáveis pelos meus traumas emocionais) começaram a dar sinal de vida (e mal) ao mesmo tempo. o primeiro com quem já não falava há uns quatro anos começou a pôr likes nos meus comentários aos nossos amigos em comum e antes de ontem comentou uma imagem minha a propósito de um local que eu sonho visitar. depois ainda mandou uma mensagem privada ao que ocorreu a seguinte conversa:

ele: vê este guia, eu estive lá e deu-me imenso jeito...bla bla bla
eu: obrigada, ja vi ...bla bla bla...
ele: é muito bonito, tens que fazer o trilho...bla bla bla
eu: quando tiver um emprego a sério ou ganhar o euromilhões vou até lá
ele: e levas-me? :P
eu: era para ter piada?
remédio santo.

o outro também lembrou-se assim do nada e mandou-me uma mensagem a dizer "beijinho de boa noite guapa:)", (menos mal que não me chamou gata) ao que eu respondi "acho que deves ter-te enganado a mandar a mensagem". remédio santo mais uma vez.

não me julguem. quem me conhece sabe que eu sou sempre simpática e dou-me bem com toda gente, mas, só eu e a minha mãe é que sabemos o que eu aturei com estes dois. ainda assim, até fui muito cordial para o que mereciam. ainda dizem que os escorpiões são más pessoas. pfff.

Sem comentários:

Enviar um comentário

deita cá para fora