quarta-feira, 31 de agosto de 2011

às vezes gosto de fotografar coisas e assim #9

porto côvo

vila nova de mil fontes

odceixe

aljezur

lagos

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

os meus sonhos são mais estranhos que os teus #35358

esta noite sonhei que estava numa grande festa cheia de pessoas interessantes e desconhecidas e estavam todos a curtir e deram-me uma cena coise para eu meter de baixo da língua, e aquilo era doce e depois comecei a ver toda gente à minha volta colorida, como se estivessem a ser iluminadas por áureas boreais. depois eu decidi ir apanhar ar então fui para o terraço estava a tocar a lucy in the sky with diamonds. era pleno verão mas estava a nevar torrencialmente e a neve que caia criava remoinhos no chão que depois se transformavam em animais de de neve que atacavam as pessoas violentamente. começou tudo a panicar e eu botei-me a fugir para não ser atacada por um tigre gigante mas entretanto esbarrei-me com um desconhecido que afinal era aquele irmão, o mais fixe, da série sobrenatural e ele caiu de queixo mas foi muito simpático comigo e queria me acompanhar, mas eu quis ver se tinha partido algum dente com a queda e quando abriu a boca tinha os dentes todos tortos e cheios de cáries e então eu despachei-o logo e disse que tinha que ir embora. eu meti-me num elevador e quando me olhei ao espelho vi que tinha o cabelo mais volumoso e perfeito e as mamas maiores. depois acordei com a minha mãe aos berros porque o telefone tinha estado a tocar e ninguém atendeu.

importa dizer que este sonho provavelmente é explicado pelo facto de eu ter tomado meia dúzia de comprimidos de valeriana com sunquick e chocolates de pistachio e começar a atrofiar por achar que tinha feito uma mistura perigosa e que aquilo ia-me fazer mal. pelos vistos tinha razão.

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

jodidamente bonito este nuestro planeta que nos estamos cagando poco a poco#4





auroras boreais multicolores, daqui.

tenho a certeza que se algum dia conseguir ver uma destas, 
vai ser como um orgasmo para a minha vista.

domingo, 7 de agosto de 2011

hoje sonhei que encontrei o jack black na rua

e não sei como começamos a falar de cenas buéda cool, tipo músicas, filmes e concertos e quando tal já estávamos a ver videoclips no youtube. eu quis mostrar-lhe um concerto a que tinha assistido de uma banda que ele desconhecia e quando carrego no play começa a tocar em alto som uma música muito pimba, muito tipo rosinha-leva no pacote-coise. eu bem tentei me justificar mas em vão porque a expressão dele, aquela da sobrancelha, já dizia tudo. pegou imediatamente nos sacos das compras do lidl (?!) e saiu porta fora sem dizer uma palavra. depois acordei, mas a música continuava a tocar para meu espanto. só uns minutos mais tarde é que percebi que o som vinha das colunas que tenho à porta de casa e que nos brindam todos os dias com as melhores pérolas da musica portuguesa durante estes dias de festa e romaria cá na terriola. e pronto, foi assim que passei de awesome a awful. se ao menos tivesse a dar um fadinho naquele momento, tenho a certeza que teria tanto mais para contar. 

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

from hong kong with love


chegou a minha holga! 
admito que fiquei mais entusiasmada com o aspecto da embalagem do que com a própria câmara.

( finalmente entendi o propósito do ebay, e devo dizer que agrada-me bastante. 
alias, até me agrade demais e isso não é nada bom $inal).