quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

meet marley


olá! sou uma bola de pelo andante e como pickles, kiwis, cebola e tudo mais que me aparece no caminho. o outro dia atirei-me para um lago gelado só porque sim e quanto mais o meu dono chamava por mim, mais eu nadava no sentido contrário. gosto de roer ossos de barriga para o ar e de aguçar os dentes nas mãos dos humanos. a minha brincadeira preferida é ser arrastado pelos humanos e por isso sempre que posso agarro-me um par de calças e só largo quando me doem os maxilares. quando não estou a destruir mobiliário dentro de casa estou no quintal a escavar buracos cinco vezes maiores que eu. ainda estou a aprender a trepar obstáculos porque pesa-me o cu, desequilibro-me facilmente e acabo por cair para trás ridiculamente. sou muito amado pelos meus donos e trago muito animação e alegria a esta família. ah! os meus donos chamam-me louco mas tenho quase a certeza que o meu nome é marley.

1 comentário:

deita cá para fora