domingo, 5 de fevereiro de 2012

nem me estou a reconhecer

shameless us

sempre achei que era uma coisa boa não ser vidrada em nenhuma serie e juro que nunca vi um único episódio de gossip girl ou how i met your mother. via the big bang theory de vez em quando na rtp 2 quando o noticiário não me interessava e restantes que tais como californication e coises ia vendo conforme a disposição. alias, acho que nunca saquei nenhuma serie propositadamente para ver. agora que chegou esta coisa da sopa ou da pipa ou lá que merda é, pareço uma barata tonta à procura de sites, links, torrentz e afins para conseguir ver os episódios seguintes. até estou a pensar seriamente em inscrever-me num fórum. por isso, já podem ver a dimensão da coisa - a série é mesmo muito boa.


1 comentário:

deita cá para fora