no domingo fiz 26 anos. fui muito feliz por perceber que sou amada por aqueles que estão comigo e que mesmo os que estão distantes mas que mantenho por perto me querem bem. contudo, este dia também foi um abre olhos porque percebi que apesar dos anos há coisas que nunca mudam como o facto de eu continuar a valorizar demasiado as pessoas que não merecem a minha consideração. por outro lado, e estupidamente, deixo passar ao lado muitas vezes pessoas que são genuinamente minhas amigas e que realmente merecem a minha amizade. partiu-me um bocado o coração esta realização mas espero que sirva de lição e que depois não caia no erro de rebaixar-me como é de costume porque já o ditado diz que quanto mais nos baixamos mais o cu se vê e eu definitivamente já não tenho idade para andar a mostrar o cu.
quarta-feira, 31 de outubro de 2012
quarta-feira, 24 de outubro de 2012
what i watched last night
frankenweenie
já foi na segunda mas só hoje é que tive oportunidade para vir escrever sobre este maravilhoso filme de tim burton. mais uma vez esteve à altura das expectativas e a história é cativante e tocante. não recomendo a pessoas que adoram animais e que sejam lamechas irem ver este filme ao cinema se não acabam o filme como eu a chorar que nem uma desalmada e a tentar tirar disfarçadamente os lenços da mala para me recompor antes que as luzes se acendessem. ainda bem que vi em 3d e tinha os óculos para disfarçar a coisa e mesmo assim vi me aflita. de qualquer das formas recomendo que vejam em casa ou no cinema. é imperdível. ah! e adorei a personagem do edgar e banda sonora pela karen o dos yeah yeah yeahs é muito nice!
segunda-feira, 22 de outubro de 2012
domingo, 21 de outubro de 2012
fosga-se!
se há coisa que me deixa triste é notícias destas. não sou muito sensível a situações de catástrofes naturais e pobreza porque sei que nestes casos, apesar das circunstâncias, as pessoas são muito solidárias umas com as outras e há sempre um ombro amigo, um vizinho ou um familiar para apoiar e confortar. mas estas noticias de velhinhos abandonados em lares e hospitais ou a viver em solidão deixam-me sempre desolada. acho que não há coisa mais triste que viver e morrer em solidão e de viver uma vida tão insignificante ao ponto de ninguém dar pela nossa ausência ou sentir a nossa falta, quer em vida, quer em morte.
quinta-feira, 18 de outubro de 2012
fui de férias no outono
quem diria que há uma semana atrás dei mergulhos no mar e até fiquei com uma corzinha resultado das tardes a apanhar sol na praia. não tenho muito jeito para escrever textos bonitos e também sou um bocado preguiçosa para me esforçar por isso aqui deixo algumas das fotos dos dias maravilhosos que passei a sul e que tão bem me fizeram à alma.
as primeiras fotos foram tiradas na serra de arrábida que tem das praias mais bonitas que alguma vez já vi. a água é cristalina e turquesa e a vegetação torna a paisagem ainda mais fascinantes. também descobrimos uma gruta mesmo à beira do mar com um altar, é pena estar um bocado vandalizada. as restantes fotos foram tiradas em óbidos e acho que falam por si.
segunda-feira, 1 de outubro de 2012
Subscrever:
Mensagens (Atom)