quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

os meus sonhos são mais estranhos que os teus #2456

ontem sonhei que empurrei um homem que queria ficar com a minha casa de sonho para um poço de ácido e que o esqueleto dele trepou para fora para se vingar mas eu depois voltei a empurrá-lo para dentro com um pau comprido. e hoje sonhei que estava numa loja a experimentar calções de homem e que fiz um milagre ao ajudar um miúdo a sair de uma cadeira de rodas a andar pelo próprio pé. acho que era o simon dos misfits mas também podia ser um colega lá do trabalho. podem, por isso imaginar, o que vai dentro desta minha cabecinha ultimamente. 


sábado, 26 de janeiro de 2013

a serio, eu faço cada figurinha no bar do trabalho. já devo ser considerada a crominha lá do sitio. o outro dia consegui fazer um iogurte liquido "explodir" por todo lado. foi mesa, chão, mochila e só não acertou em nenhuma pessoa porque não estava ali ninguém no momento (graçàdeus). lá fui eu correr para o wc buscar toalhetes de papel para limpar a porcaria toda. quando a sujeira já estava mais ou menos disfarçada limpa sentei-me para comer o meu lanchinho e incrivelmente consegui derramar o que sobrou do iogurte nas minhas leggings que eram pretas por sinal. lá fui eu mais uma vez a correr para o wc com a mochila à frente para tentar disfarçar a bela porcaria. uma figura muito bonita de se ver, sim senhora. para finalizar em beleza só mesmo o resultado da tentativa de limpar os leggings pretos com toalhetes de papel. ficou ó uma bosta.


quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

começamos bem

chorei mais estes últimos dois dias do que em todo o ano 2012. já não estava habituada a sentir-me assim vulnerável, de ter um problema na minha vida o que é bom mas depois quando acontece algo um pouco fora do normal o nosso mundo abala com o triplo da intensidade. principalmente quando não era previsto, principalmente quando não estamos à espera e quando não tem uma razão lógica para acontecer. pois é, tou com paralisia de bell que me inibe completamente de movimentar o lado direito da cara e tudo porque um nervo "lembrou-se" de inflamar. é que nem existe um motivo especifico para isto e nem se quer existe um tratamento eficaz comprovado cientificamente. só posso esperar que daqui a um mês ou assim isto volte ao normal. assim como apareceu do nada, deve também desaparecer igualmente. felizmente não tenho dores, mas incomoda a falar, a comer e a beber e tenho que andar sempre a colocar lágrimas artificiais no olho direito porque não consigo fecha-lo e então seca muito facilmente. depois o facto de não poder contar aos meus pais que estão a mais de 300km de distância para evitar stresses e preocupações desnecessários também custa porque sabe sempre bem ter o conforto e os mimos deles, mas é melhor assim. e pronto, o mês de janeiro começa assim. daqui a uns dias volto a dar noticias, talvez com um post com melhor humor e a gozar com isto tudo, mas para já é isto.

quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

mónica 0 - 2 máquina

ontem, eu cheia de fome e com apenas 1 euro dirigi-me à máquina de snacks do bar para tirar algo para COMER. já cega de fome e a salivar por um bolinho apetitoso, fresquinho com chocolate e creme marquei o número do preço em vez do correspondente ao bolo. e o que me saiu na rifa????? uma bebida quando o que eu queria era mesmo COMER! e como se não bastasse não saiu uma bebida qualquer tipo fanta, coca cola, ou ice-tea...não, tinha mesmo que acertar no número da guaraná, GUARANÁ!!! já ninguem bebe guaraná, por favor. e pronto, lá tive que me contentar com uma barriga cheia de gás. episódios anteriores eu versus máquina aqui.